Quanto custa o metro quadrado do contra piso liso (cimento queimado)

A metragem é de 123 m², a área sera usada como estoque.

Quanto custa o metro quadrado do contra piso liso (cimento queimado)

A metragem é de 123 m², a área sera usada como estoque.

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 18
até
R$ 4.900
desde
R$ 180
até
R$ 200
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

Daniel Brederode

Meu preço 23 reais o metro quadrado

Responder
Miquea de Souza Brandão
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.900

Meu preço por metro quadrado é 40$. Trabalho de qualidade.

Searom Engenharia e Construção
O preço para este trabalha sería... R$ 4.500

Esse valor contempla apenas o serviço e também é uma estimativa superficial. É preciso analisar o local.

Abraços e Boa Sorte!

Responder
Messias Morais de Melo
O preço para este trabalha sería... R$ 18

Como é. Uma contidade grande eu faço ate por 18 reias o metro mas meu preço normal no comercio é 40 reias o metro.amanhã estarei entregando 150 metros e contra piso queimado graças a deus....

Responder
Nelson  Domingues
O preço por hora sería... R$ 200

estou colocando este preço por não ter grandes detalhes de localização, situação e dificuldades. Porém trabalhamos com cartões de créditos em até 12 X

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região