Quanto custa para trocar dijuntor do relégio?

quanto custa para realizar a troca de dijuntor geral

Quanto custa para trocar dijuntor do relégio?

quanto custa para realizar a troca de dijuntor geral

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 45
até
R$ 100
desde
R$ 30
até
R$ 30
em um minuto e sem compromisso

18 Respostas

Respostas úteis 1
Searom Engenharia e Construção

Só uma visita ao local para elaborar uma proposta.

É preciso saber o porque da troca, verificar as condições da rede elétrica, etc.

Se está com problemas, a rede pode ter sido dimensionada errada.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Um eletricista lhe cobrara pelo menos 50 reais

A disposição;

Edinei
Elétrico Soluções (Poá, São Paulo) Elétrico Soluções - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Considerando que se trata de uma residencia, com um disjuntor bipolar de 50 ou 60 amperes, substituindo por outro de igual capacidade fica por volta de 100 reais.

Contudo antes de efetuar a substituição é importante saber se um outro de igual capacidade comportará a carga, se os cabos existentes são compatíveis, entre outros detalhes.