Quanto custa um arquiteto?

Gostaria de saber quanto custa o trabalho de um arquiteto para reforma de uma casa ?

Quanto custa um arquiteto?

Gostaria de saber quanto custa o trabalho de um arquiteto para reforma de uma casa ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Júnior Pandolfi
Scopo Arquitetura E Design (Erechim, Rio Grande do Sul) Scopo Arquitetura E Design - há 5 anos

Olá! Vai depender do grau de detalhamento da obra! Obras de padrão maior custam mais, podendo variar de R$30,00 a até R$150,00 o metro quadrado. Claro que depende do profissional, se for um bom profissional, esse valor não é menor que R$50,00 o metro. Incluindo o projeto e acompanhamento técnico. Se tiver execução e ou administracao terão outros custos ainda maiores!

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Fernanda, bom dia!

Para reforma ou construção, pode ser também engenheiro civil, mas dependerá do que você realmente necessita, se "Projeto de Reforma" e/ou "Gerenciamento de Obras" ou ainda de "Legalização da Reforma".

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Tycillia Akane Tahara
Arquitetura E Construção (Campinas, São Paulo) Arquitetura E Construção - há 5 anos

Fernanda, a resposta é "DEPENDE DO TIPO DE CONTRATO DE SERVIÇO", já me perguntaram, mas depende do serviço, pois o profissional pode realizar tanto processos burocráticos na prefeitura como o gerenciamento da obra. Tudo depende da cidade e o tamanho da obra. Qualquer dúvida à disposição!

Responder
Smiley Albuquerque
Smiley Albuquerque Decoração De Interiores (Rio Branco, Acre) Smiley Albuquerque Decoração De Interiores - há 5 anos

Bom dia Fernanda! O Arquiteto necessita ir ao local, verificar as condições, fazer um estudo! A partir disso obtém -se o preço de seu trabalho! Entre em contato com meu perfil que lhe explicarei melhor!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região