Quanto custa uma laje?

Quanto custa em média fazer uma laje? A casa é de telha e nao tem estrutura, possui aproximadamente 40m2. Sou de Bangu, Rio de Janeiro _RJ.

Quanto custa uma laje?

Quanto custa em média fazer uma laje? A casa é de telha e nao tem estrutura, possui aproximadamente 40m2. Sou de Bangu, Rio de Janeiro _RJ.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 5.600
até
R$ 7.000
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Depende dos vãos, mas acabada, custaria entre 50 e 80 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Sebastiao Mendes

Boa noite D rafaela primeiro tem que ver o solo. Para receber.as sapatas como profundidade as colunas e cintamento para recebwr as vigotas sa laje o certo e marcae uma visita para dar todas as informações necessárias abraço

Responder
Paulo Lucas Neves Da Silva

Olá.

Existe alguns fatores variáveis, ao qual temos a estrutura para receber a lage, com ferragens, lajotas, trilhos e seguimentos, bem como a questão de localidade.

Não há como te afirmar exatamente o possível valor sem ter estas informações, de estrutura e cotações de materiais.

Indico a cotação em casa de materiais. Em espessura não menor do que 70mm, já mais. Bem como avaliar as condições para recebimento desta lage, estrutura do imóvel.

Quanto ao valor de mão de obra, é variável, posto que em alguns casos, devido as necessidades do cliente, e formas de pagamentos, podem haver uma pequena redução. Em média cobramos a montagem e esticamento do concreto, R$ 55 a 70 o m², mas como disse, depende muito do orçamento, total de serviços contratados. Este valor, apenas a mão de obra, quanto a laje.

Responder
Severino Do Mousinho
Guilherme Impermeabilização (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Guilherme Impermeabilização - há 5 anos

tem q faser uma avaliação da casa em detalhe,pra saber se precisa criar sapatas,colunas cintamento,dependendo do q precisa se faser tanto pode encaresser o valor do serviço,ou baixar o valor,mais o principal e a segurança do morador, tem q avaliar a estruturação da casa.ok.

Responder
Vitor Dias Da Costa
O preço para este trabalha sería... R$ 7.000

TEM FAZER SAPATAS, COLUNAS, CINTAR, E MONTAR A LAGE, ESCORAR A LAGE, E BATER A LAGE

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região