Quanto custa reformar um apartamento?

Reforma partamento de, aproximadamente, 74m²

São 3 dormitórios, sendo, um deles, de serviço.

Dois banheiro: um social e um de serviço.

Sala, cozinha e lavanderia.

Trocar todo o piso do apartamento por piso cerâmico ou porcelanato.

Tacos nos dormitórios e na sala.

Cerâmico nos demais ambientes.

Trocar o revfestimento de parede da cozinha e do banheiro social.

Colocar revestimento de parede no banheiro de serviço ( Já está sem resvestimento)

Fazer impermeabilização das partes molhadas.

Novo QDC

Pintura.

Fechar a janela que dá da cozinha para a área de serviço.

Novos pontos de tomadas e de internet.

Quanto custa reformar um apartamento?

Reforma partamento de, aproximadamente, 74m²

São 3 dormitórios, sendo, um deles, de serviço.

Dois banheiro: um social e um de serviço.

Sala, cozinha e lavanderia.

Trocar todo o piso do apartamento por piso cerâmico ou porcelanato.

Tacos nos dormitórios e na sala.

Cerâmico nos demais ambientes.

Trocar o revfestimento de parede da cozinha e do banheiro social.

Colocar revestimento de parede no banheiro de serviço ( Já está sem resvestimento)

Fazer impermeabilização das partes molhadas.

Novo QDC

Pintura.

Fechar a janela que dá da cozinha para a área de serviço.

Novos pontos de tomadas e de internet.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Considere cerca de 650 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Everaldo Araújo - Arquitetura e Construção

Boa tarde Pedro, o valor da reforma dependerá muito dos serviços a serem executados. Para isso deve ser realizada uma visita técnica a obra e após o briefing do cliente realizar um orçamento detalhado, onde você irá saber o preço de cada etapa do serviço (material e mão de obra) e o cronograma físico-financeiro dos serviços, assim você saberá o prazo de cada etapa e quanto terá que gastar em cada uma delas, tendo assim possibilidade de se programar, tanto na questão das etapas da reforma quanto na parte financeira por cada etapa. Realizamos esse tipo de trabalho para diversas empresas, para terem o total controle do resultado da obra, e particulares, para poderem ter o total controle de seus empreendimentos e evitar o desperdício de material e mão de obra com gastos desnecessários. Caso queira, realizamos esse serviço ao preço de R$ 6,50 0 metro quadrado levantado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região