Quanto custaria passar produto para parar de inflitrar água na parede?

Passar um produto no muro vizinho para parar de infiltrar água na minha parede, são 32 metros de parede.

Quanto custaria passar produto para parar de inflitrar água na parede?

Passar um produto no muro vizinho para parar de infiltrar água na minha parede, são 32 metros de parede.

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 380
até
R$ 3.000
desde
R$ 350
até
R$ 350
em um minuto e sem compromisso

18 Respostas

Samuel  da Silva Paula
M.n Obras E Reformas Em Geral (Franco da Rocha, São Paulo) M.n Obras E Reformas Em Geral - há 5 anos

Bom primeiro tem que ver se a algum vazamento tanto de agua como de esgoto para dar um produto específico porque tem vários para cada tipo de problema teria que fazer uma visita . Mas pelo oque você passou o valor sai por 330 só a mão de obra

Responder
Alexandre
Lenova Pinturas E Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Lenova Pinturas E Serviços - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Olá, necessário visita no local para avaliar. Mas adiantamos que precisar corrigir a causa e depois resolver o problema com látex impermeabilizante. Estamos a disposição. Lenova Pinturas e Serviços

Responder
André
Carvalho Barbosa Construções E Reformas (Limeira, São Paulo) Carvalho Barbosa Construções E Reformas - há 5 anos

Maria Luiza, no caso de infiltração, deve se resolver a causa antes de aplicar qualquer produto impermeabilizante.

Se vc impermeabilizar o local, a água vai procurar outro ponto para sair. E vc só vai gastar dinheiro e mudar o problema de lugar.

Portanto sugiro uma análise mais técnica sobre a origem da infiltração antes de executar qualquer procedimento.

Responder
Ari Antonio Miguel
Arivaninha Reformas Em Geral (Osasco, São Paulo) Arivaninha Reformas Em Geral - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

Faço todo tipo de reformas em geral

6 fotos
Responder
Vlacir Toledo
Hidraulica E Manutençao (Bauru, São Paulo) Hidraulica E Manutençao - há 5 anos

Sugiro que faça uma breve investigação para saber que tipo de vazamento ou infiltração devido a interperies, antes de fazer o trabalho. Pois a água sempre encontra caminhos a percorrer e pode dar problemas em outro lugar. Caso queira uma visita técnica estamos a disposição.

Responder
Priscila Joma
Engenheira Priscila Joma (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Engenheira Priscila Joma - há 5 anos

Maria Luiza, no caso de infiltração, deve se resolver a causa antes de aplicar qualquer produto impermeabilizante.

Se vc impermeabilizar o local, a água vai procurar outro ponto para sair. E vc só vai gastar dinheiro e mudar o problema de lugar.

Portanto sugiro uma análise mais técnica sobre a origem da infiltração antes de executar qualquer procedimento.

Responder
Gisele Da Silva
Fw Pinturas (Osasco, São Paulo) Fw Pinturas - há 5 anos

Bom dia! para lhe enviar um orçamento correto seria necessário uma visita ao local do reparo.

Porém do jeito que está falando custaria em torno de $500 reais , com 3 de mãos de impermeabilizante vedapren parede, somente mão de obra.

Agora se tiver que lavar ou reparar defeitos na parede aí o valor almenta , dependendo dos reparos a serem realizados o custo será mais elevado.

Responder
Luiz Procasa Reformas e Construção
Particular - há 5 anos

Sugiro que o senhor faça uma investigação mais minuciosa no caso de vazamento/infiltração, pois mesmo se passar algum tipo de selante na parede, dependendo da infiltração, a água contorna o selante e a infiltração continua em outros locais.

Particular - há 5 anos

R: Aplique super manta liquida, ou mesmo uma tinta emborrachada.

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região