Quanto custaria a mão de obra para a reforma de dois banheiros?

Banheiros De aproximadamente 6m2. São Paulo região central. Quero saber apenas o valor da mão de obra, troca de revestimento, pisos, pia, vaso e chuveiro.

Quanto custaria a mão de obra para a reforma de dois banheiros?

Banheiros De aproximadamente 6m2. São Paulo região central. Quero saber apenas o valor da mão de obra, troca de revestimento, pisos, pia, vaso e chuveiro.

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 130
até
R$ 2.500
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

Respostas úteis 2
Marisa Furtado
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Daniela, bom dia. Tudo bem? o valor acima é para reforma de banheiro até 2,5m2. Acima dessa metragem é cobrado por serviço. Demolição, assentamento de piso, azulejos, acessórios, peças sanitárias. Agradecemos o contato.

Responder
Montano & Matos Engenharia
Montano & Matos Engenharia E Terraplanagem (Peruíbe, São Paulo) Montano & Matos Engenharia E Terraplanagem - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Olá, boa tarde

Apesar de não estarmos na mesma região, acredito que a senhora gastaria em torno de R$ 2.000,00 par a execução completa dos serviços acima descritos.

Aconselhamos que procure um profissional que possa ir até o local e fazer um orçamento mais detalhado e preciso.

Atenciosamente

Montano & Matos Engenharia

Responder
Malheiros Reformas Especiais

Tudo errado ninguém pediu projeto material a ser usado encanamento como modificações que deve existir elétrica gesso carpinteiro e outros procure alguém onde vc possa CE informar de tudo não confie mos orçamento de boca faça contrato e registre em cartorio

Responder
Silvino Ferreira Neves
Impermulti Impermeabilizações (Lençóis Paulista, São Paulo) Impermulti Impermeabilizações - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.600

seria coreto fazer uma visita no local . mais pelas medida mencionada da chega em valor , si não for preciso trocar contra piso e fazer correção no reboco ficaria 1600,00 reais o trabalho

Responder
Fabio Alves
Far Reformas (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Far Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.400

bom o mais correto seria fazer uma visita ao local do serviço, mais com as medidas repassadas da para se fazer o orçamento:

retirada de revestimento ;

retirada de piso;

colocar piso novo e revestimento novos ;instalar louças(pia e vaso);

instalação do chuveiro.

Responder
Carlos
C&R Reformas Construções Pinturas em Geral (Itapevi, São Paulo) C&R Reformas Construções Pinturas em Geral - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 130

Bom o correto e o proficional fazer uma visita no local para ter um orçameto detalhado e preciso e justo ...

Eu cobro 130$ para fazer uma visita ate o local... Estudarei o ambiente e passerei um valor mais detalhado para ti .....

Obrigado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região