Quanto custaria alguns reparos em meu apartamento?

Bom dia!

Obrigado pela atenção e auxílio.

Entramos nesse apto em 2012, mas não pudemos reformar.

Banheiro principal, Gostaria de trocar o piso, azulejos da parede, o gabinete e por um nicho.

Banheiro secundário, gostaria de reativar, por um vaso e pia.

Na cozinha tem uns reparos, pisos trincados na parede e recorte de gesso quebrou.

Na sala, tem uma parede de canto, com um espelho grande, de uns 2,20m X 1,20m. Quero mante lo e em volta fazer um trabalho de revestimento. A parede tem área de uns 3 X 2,55m. Talvez trocar o piso da sala e por gesso.

Gostaria de saber quanto eu preciso capitalizar pra essa

Quanto custaria alguns reparos em meu apartamento?

Bom dia!

Obrigado pela atenção e auxílio.

Entramos nesse apto em 2012, mas não pudemos reformar.

Banheiro principal, Gostaria de trocar o piso, azulejos da parede, o gabinete e por um nicho.

Banheiro secundário, gostaria de reativar, por um vaso e pia.

Na cozinha tem uns reparos, pisos trincados na parede e recorte de gesso quebrou.

Na sala, tem uma parede de canto, com um espelho grande, de uns 2,20m X 1,20m. Quero mante lo e em volta fazer um trabalho de revestimento. A parede tem área de uns 3 X 2,55m. Talvez trocar o piso da sala e por gesso.

Gostaria de saber quanto eu preciso capitalizar pra essa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Davidson, bom dia!

Minha sugestão: Contrate uma empresa ou profissional (engenheiro civil ou arquiteto) para elaborar Projeto de Reforma, é a maneira mais sensata de chegar ao valor real, pois será feito um Estudo Preliminar, Projeto Executivo, Planilha de Custos de Materiais e Mão-de-Obra e Cronograma Físico-Financeiro, além do que, muito provavelmente, a Administração do Condomínio exigirá Laudo Técnico acompanhado de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) do CREA ou RRT (Registro de Responsabilidade Técnica) do CAU.

A CKS Consultores elabora tais documentos, executa e acompanha o desenvolvimento da obra, fazendo a interface entre o proprietário, administradores do condomínio e fornecedores.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Bocca Arquitetura
Bocca Arquitetura (Niterói, Rio de Janeiro) Bocca Arquitetura - há 4 anos

Olá Davidson! Tudo bem?

Neste caso é necessário realizar uma visita para passar uma ordem de grandeza mais assertiva. Posteriormente, desenvolver um projeto EXECUTIVO conforme suas necessidades a fim de evitar erros comuns do processo de execução da obra. Além disso, será necessário emitir um registro de responsabilidade técnica feito por um arquiteto.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Agende uma consultoria conosco, será um prazer!

Att Jr Bocca.

Bocca Arquitetura

Responder
Particular - há 5 anos

R: Procure empreiteiros em seu bairro atraves de indicações e chame para uma visita no local... sempre orçe com mais de 2 pessoas...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região