Quanto custaria essa fachada?

Gostaria apenas, por enquanto, da representação da fachada - ou seja, a parte de frente da casa. Posteriormente o resto. É para ter uma ideia, tenho algo mais ou menos feito no illustrator e gostaria de colocar em realidade 3D. Se trata de um duplex de 120m2 - sendo 60m térreo e 60m acima.

Quanto custaria essa fachada?

Gostaria apenas, por enquanto, da representação da fachada - ou seja, a parte de frente da casa. Posteriormente o resto. É para ter uma ideia, tenho algo mais ou menos feito no illustrator e gostaria de colocar em realidade 3D. Se trata de um duplex de 120m2 - sendo 60m térreo e 60m acima.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

André Dias
M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. - há 6 anos

Olá, boa tarde!

Olha este seu projeto é bem simples e com custo bem acessível.

Só que é importante coletar mais informações com você.

Havendo interesse, entre em contato por gentileza.

Um abraço!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região