Quanto custaria mover uma caixa de gordura uns 5-8 metros?

Olá.

Possuo uma caixa de gordura e uma de inspeção dentro da area do meu apartamento (area de serviço), mas essas caixas são usadas por metade dos apartamentos (ainda nao vendidos).

Gostaria de move-las pro corredor social, onde ficam as outras duas que cobrem o outro lado do predio.

Qual seria o custo e prazo dessa obra? Preciso de algo bem rapido visto que a obra mexeria em area comum e nao posso deixar essa area em obra tempo demais.

Obrigado!

Quanto custaria mover uma caixa de gordura uns 5-8 metros?

Olá.

Possuo uma caixa de gordura e uma de inspeção dentro da area do meu apartamento (area de serviço), mas essas caixas são usadas por metade dos apartamentos (ainda nao vendidos).

Gostaria de move-las pro corredor social, onde ficam as outras duas que cobrem o outro lado do predio.

Qual seria o custo e prazo dessa obra? Preciso de algo bem rapido visto que a obra mexeria em area comum e nao posso deixar essa area em obra tempo demais.

Obrigado!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Se for premoldada lhe cobrariam cerca de 2000 reais no minimo