Quanto custaria para fazer um espaço para churrasco em um condominio?

Qual o custo para fazer uma sala/espaço de 25m2 para churrasqueira, 2 banheiros, forno de pizza, pia e etc conforme foto anexa.

Quanto custaria para fazer um espaço para churrasco em um condominio?

Qual o custo para fazer uma sala/espaço de 25m2 para churrasqueira, 2 banheiros, forno de pizza, pia e etc conforme foto anexa.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Maristela tudo bem?Para contruir um espaço igual ou parecido com esta foto devemos considerarmos todos os itens citados pelos colegas, mas para avaliar em termos de valores somente uma visita técnica de um profissional para analisar local, condições e viabilidade da obra....estamos a sua disposição.....Red House Arquitetura & Construção!

Responder
Particular - há 5 anos

R: O custo dependerá muito do acabamento e do mobiliario; Em estrutura metálica o custo x design fica extraordinario;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Kalup Carvalho Valente

Maristela, Boa tarde.

Acredito que você deva ser a síndica de seu condomínio. Se não for o caso, é necessário antes de executar a obra:

- Elaborar projeto de acordo a demanda, espaço e capacidade legal do imóvel

-Aprovar a reforma de grande vulto em assembléia específica para este fim

- Aprovar a construção na prefeitura

- Orçar a reforma conforme o projeto executivo

Fique a disposição para nos contatar para um orçamento sem compromisso.

- Elaborar projeto de acordo a demanda, espaço e capacidade legal do imóvel

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região