Quanto Custaria planejar um apartamento inteiro?

Apartamento de 67 metros quadrados, com dois quartos (01 com suite), uma sala, um banheiro, cozinha, lavanderia e varanda.

Quanto Custaria planejar um apartamento inteiro?

Apartamento de 67 metros quadrados, com dois quartos (01 com suite), uma sala, um banheiro, cozinha, lavanderia e varanda.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 5.000
até
R$ 5.000
desde
R$ 25
até
R$ 200
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Mayra Lima
Arquiliê (Niterói, Rio de Janeiro) Arquiliê - há 5 anos
O preço por hora sería... R$ 25

Olá Guilherme,

O projeto de reforma de um apartamento de 67 metros quadrados, com dois quartos (01 com suite), uma sala, um banheiro, cozinha, lavanderia e varanda é calculado por hora. Temos experiência em reformas e em média um projeto dessa complexidade leva de 3 à 4 meses para ser concluído. Sendo assim o preço varia a partir de R$6.000 o projeto.

Nele você terá ao final:

- 3D do projeto em imagens que auxiliam a compreensão do todo;

- Planta baixa de layout geral (onde fica claro o posicionamento de casa coisa)

- Plantas baixas aproximada de cada ambiente; (onde fica especificado o tipo de piso e a paginação)

- Cortes com indicação de pontos de água e tomadas

- Cortes com a indicação dos materiais dos revestimentos e posicionamento

- Tabela com quantitativos dos revestimentos, louças e metais

- Detalhamentos das bancadas da cozinha e banheiro

- Detalhamento dos armários da cozinha e banheiro

- Detalhamento de marcenaria para sala

Com o projeto em mãos fica muito mais fácil pesquisar orçamentos com os marceneiros e construtores ( caso seja necessário). Pois no projeto você encontra as medidas certas e descrição de cada armário planejado e materiais.

Vamos conversar mais? Estamos ansiosos para ajuda-lo!

Responder
Anderson Roberto Silva
Anderson Roberto Designer De Interiores (Salvador, Bahia) Anderson Roberto Designer De Interiores - há 5 anos

Olá Guilherme,

Como temos uma metodologia diferenciada, com assessoria total, projeto 3D do início ao fim, o projeto poderá sair a custo ZERO! Entre em minha página e encaminhe um e-mail com a sua planta que explico melhor.

Obrigado.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Depende muito do tamanho, do padrão de acabamento, etc... mas se for pequeno cerca de 35 mil

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Rafaela Weigert
Studio Rw Arquitetura (Curitiba, Paraná) Studio Rw Arquitetura - há 5 anos
O preço por hora sería... R$ 200

Olá,

Apenas para o projeto podemos fazer um valor em torno disto e se você necessitar o acompanhamento da obra, fechamos um pacote para o melhor custo beneficio para o cliente.

Caso tenha interesse estamos à disposição.

Responder
Decoropravocê - Projetos e Consultorias de Decoração de Interiores

Boa tarde Guilherme, tudo bem?

Sou a Michele da Decoropravocê - Decoração ao se alcance.

Para orçamento de projetos há algumas variáveis: se terá plantas para reformas ou apenas decor, etc..

Podemos fazer um orçamento sem compromisso.

Atendemos todo o Brasil.

Grata, Michele Sedro

Decoropravocê

Responder
Larissa Salvador
Arq Larissa Salvador (Belo Horizonte, Minas Gerais) Arq Larissa Salvador - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

Guilherme, pode variar um pouco dependendo do escopo (detalhamento ou não de cozinha, banheiros, lavanderia e dos armários), mas fica em torno de R$5.000,00 com tudo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região