Quanto custa um projeto de reforma?

Quanto custaria um Projeto arquitetônico completo.

Quanto custa um projeto de reforma?

Quanto custaria um Projeto arquitetônico completo.

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 30
até
R$ 900
desde
R$ 50
até
R$ 50
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Diego
Reforma & Decora (Balneário Camboriú, Santa Catarina) Reforma & Decora - há 3 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 70

Olá Valéria! depende na necessidade do projeto, se for arquitetônico, de interiores, se envolve parte estrutural, etc.

Lembre qe é possível também contratar o acompanhamento ou gerenciamento da reforma com o mesmo profissional que vai resolver tudo em um único pacote.

Considerado preço médio como referência.

Responder
Lya Oliva
Lya Oliva Arquitetura (Salvador, Bahia) Lya Oliva Arquitetura - há 3 anos

O valor varia muito. Existem arquitetos que cobram por m² e arquitetos que cobram pela complexidade, o que acho o ideal.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Tudo dependerá da complexidade da reforma pretendida... se for apenas o arquitetonico o custo médio praticado pelo profissionais é de 50 reais / m2, mas se envolver eletrica, hidraulica, etc... o custo aumentaria

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Marcos Antônio Carneiro Penha
Marcos Penha Arquitetura E Urbanismo (Santos, São Paulo) Marcos Penha Arquitetura E Urbanismo - há 3 anos

Se vc está se referindo só ao projeto arquitetônico, o valor depende do tipo de reforma que gostaria de fazer, da complexidade do projeto, já a mão de obra, para realizar o serviço é muito variável, em SBC, os valores são mais altos.

Responder
Valéria De Checchi
Valeria De Checchi Arquitetura E Interiores (São Bernardo do Campo, São Paulo) Valeria De Checchi Arquitetura E Interiores - há 3 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 88

Valor aproximado por m² de projeto.

Responder
Priscila Jucá
Jucá Reforma Arquitetura (Niterói, Rio de Janeiro) Jucá Reforma Arquitetura - há 3 anos
O preço por hora sería... R$ 50

Olá Valeria é muito relativo a sua pergunta , pois cada escritório e arquiteto cobra de forma diferente , o meu escritório cobra pela hora e complexidade do projeto . Neste caso avaliamos caso a caso .

Caso queira mande sua planta , fotos ou vídeo que podemos fazer um orçamento mais ACERTIVO e dentro das sua expectativas .

O orçamento em nosso escritório é gratuito e fazemos projetos completamente ON LINE tbm..

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região