quanto custaria uma reforma geral num apartamento ?

adquiri um apartamento de 80m², porém notei que a planta não me favorecia em questão de ampliamento. Gostaria de fazer alterações nas tubulações de gás, dentre outras mudanças internas para fins de mudar a cozinha de lugar, criar um banheiro, um quarto, lavabos, dentre outros além de decorar com a compra de diversos objetos decorativos... quanto mais ou menos custaria uma obra dessas ?

quanto custaria uma reforma geral num apartamento ?

adquiri um apartamento de 80m², porém notei que a planta não me favorecia em questão de ampliamento. Gostaria de fazer alterações nas tubulações de gás, dentre outras mudanças internas para fins de mudar a cozinha de lugar, criar um banheiro, um quarto, lavabos, dentre outros além de decorar com a compra de diversos objetos decorativos... quanto mais ou menos custaria uma obra dessas ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Reformas variam muito do tipo de acabamento e do que deverá ser retirado, a indicação é que contrate um arquiteto e um orçamentista para depois procurar por empresas de execução;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Estudio Conceitual

Ola Kayo.

Para elaborar um orçamento de forma correta é necessário sempre uma visita ao imóvel. Profissionais que enviam orçamento por meio de fotos geralmente vão te trazer dor de cabeça devido a aditivos orçamentários pois deixaram de contemplar muitas questões no escopo inicial do trabalho.

Somos um empresa de gerenciamento de obras e nosso foco é te trazer tranquilidade durante todo o processo que terá pela frente.

Nossas obras que terminam no prazo e sem sustos.

Se tiver interesse, entre em contato conosco.

Abraços,

Bianca Mattos

Diretora de Relacionamento

Responder
Sergio Araújo
Parsa Arquitetura e Construção Ltda. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Parsa Arquitetura e Construção Ltda. - há 4 anos

Bom dia, Kaio!

O custo de uma obra varia muito diante do tamanho da sua intervenção no imóvel, e pelo que vc descreve, percebo que vai mexer radicalmente, e varia também em relação ao material que vc vai utilizar.

Quando desenvolvemos um projeto, Kaio, passamos todos estes pontos com o cliente, e ao final do projeto estudamos a ele uma planilha de custo da sua obra, diante de todo o exposto pelo cliente sobre o seu sonho: a reforma do seu imóvel.

Uma coisa lhe adianto: somos especialistas em remanejar ambientes, de forma segura, dentro de um imóvel. Fazemos isso direto e posso levar vc em nossas obras para conferir o que estou lhe afirmando aqui.

Entre em contato conosco e agendaremos uma visita sem compromisso para entender bem o seu desejo e apresentarmos a vc a melhor forma de lhe atender.

Forte abraço,

Arq Sergio Araújo

PARSA Arquitetura e Construção Ltda

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região