Quanto tempo demora para colocar um piso?

Quanto tempo se leva para trocar o piso? Queria saber quanto tempo se leva para trocar o piso do meu apartamento, a medida é 557m total nos dois andares.

Quanto tempo demora para colocar um piso?

Quanto tempo se leva para trocar o piso? Queria saber quanto tempo se leva para trocar o piso do meu apartamento, a medida é 557m total nos dois andares.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

André Francisco do Nascimento
Engenharia- Projetos Construção E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Engenharia- Projetos Construção E Reformas - há 1 año

Bom dia!

Acredito que entre 50 e 60 dias...depende muito do estilo do piso e do profissional que irá realizar...E também dos obstáculos que houverem no trajeto...bem como recortes e diferença de alturas a serem vencidas

Responder
Anibal Shimada Migliozi Pereira

Boa tarde dna. Esther

É necessário avaliar todas as variáveis que fazem com que o trabalho não desenvolva em sua maior velocidade, como mobília instalada, piso já existente, tamanho do piso que irá instalar, etc.

Mas excluindo esses questionamentos, um bom profissional consegue fazer até 40 metros quadrados em um dia em ambientes com poucas divisões, e aproximadamente 10 metros quadrados em ambientes pequenos. Com essa resposta a senhora consegue avaliar seu imóvel e dimensionar quantos dias levará sua obra.

Responder
Severino Marques Da Silva Marques

Depende do azulejista, eu coloco 30 a 40 metros por dia qd estou com disposição sem ressaltos, eu acredito que uns 50 dias, pois tem retirada de piso caçamba, esquadros de área,recortes, rejunte,qd vai tirar sempre aparece alguma coisa para arrumar no contra piso, horário do condomínio, então essa é a média de tempo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região