quantos metros quadrado tem cada casa? e qual o valor dos materiais? mao de obra?

quais foram os materiais usados quantos quartos tem essa casa?

quantos metros quadrado tem cada casa? e qual o valor dos materiais? mao de obra?

quais foram os materiais usados quantos quartos tem essa casa?

Construçao  2 Casas - Aparecida De Goiania_506115
Pergunta feita sobre o projeto Construçao 2 Casas, Parque Ibirapuera, Aparecida de Goiania.
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Josep Alsina Ferrer
Agatha Construtora - Ferrer & Brito Ltda. (Goiânia, Goiás) Agatha Construtora - Ferrer & Brito Ltda. - há 9 anos

Passamos a responder suas preguntas,

2 Casas geminadas de 3 quartos, suíte, banheiro social, sala 2 ambientes, cozinha americana, jardim de inverno, garagem coberto e area de serviço coberta, jardim na frente e no fundo.

Parcela de 180,00 M2

Casas de 110,00 M2

Os materiais usados som, sistema construtivo tradicional, concreto, aço, cimento, areia, vigas de madeira, telhas americanas de cerâmica, cerâmicas 20 x 40 cm, piso cerâmica 45 x 45, massa corrida, pintura interna, textura externa, blindex em esquadrias externas e kit porta pronta em portas de madeira internas, bancadas, soleiras e peitoril no granito.

Valor de construção todo incluída materiais e mão de obra, 129.900,00 Rs. cada uma.