Que revestimento é este? Madeira natural?

A matéria fala em papel de parede, e colocou três fotos que mais parecem que a parede foi coberta com madeira. Estes revestimentos são de madeira natural ou MDF?

Que revestimento é este? Madeira natural?

A matéria fala em papel de parede, e colocou três fotos que mais parecem que a parede foi coberta com madeira. Estes revestimentos são de madeira natural ou MDF?

Pergunta feita sobre o projeto Vista suas paredes com as melhores opções
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Redator Habitissimo
Redator Habitissimo (São Carlos, São Paulo) Redator Habitissimo - há 8 anos

Obrigada pelas dicas Joaquim!!! Se esse for seu interesse específico, aqui também temos um artigo inteirinho dedicado ao revestimento de madeira natural para as paredes:

www.habitissimo.com.br/ideias/revestimento-de-madeira-do-piso-para-as-paredes

Esperamos que goste!

Responder
Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 8 anos

Esse revestimento tanto pode ser em MDF como revestimento que imitam madeiras, abaixo segue alguns exemplos que você pode pesquisar, pois hoje existem infinitos revestimentos que as fabricas lançaram.

Responder
Redator Habitissimo
Redator Habitissimo (São Carlos, São Paulo) Redator Habitissimo - há 8 anos

Olá Antônio! A matéria fala sobre várias opções de revestimentos para parede, cada tópico foi direcionado para um tipo. Somente o primeiro tópico fala sobre o papel de parede. Essas fotos estão justamente no tópico onde falamos sobre os revestimentos de madeira natural.

Obrigada por acompanhar as postagens! =)