que tipo de efeito foi usado?

Que tipo de efeito foi usado na parede? É pintura ou papel de parede?

que tipo de efeito foi usado?

Que tipo de efeito foi usado na parede? É pintura ou papel de parede?

Terrazzo Ondina_517475
Pergunta feita sobre o projeto Terrazzo Ondina
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Renate Rossi
Renate Rossi Arquitetura + Interiores (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Renate Rossi Arquitetura + Interiores - há 9 anos

É um tipo de pintura texturizada com efeito de mármore ou concreto, mais conhecido como Marmorato. A Suvinil tem uma tinta específica para este trabalho e, é possível solicitar à pintores capacitados para realizar este serviço. Em lojas de tintas ou material de construção normalmente eles indicam pessoas qualificadas para tal serviço.

Responder
Reginaldo da Silva Rodrigues

Boa noite,este efeito esta me parecendo ser o concreto da suvinil ou similar.

Aplicação;01 demão de acrilico premium branco fosco,01 a 02 demãos de gel maramorato na cor desejada,lixar com lixa 320 para quebrar um pouco das saliencias e para finalizar encerar e lustrar para dar o brliho.Sou pintor e faço este tipo trabalho.sugiro que se quiser ter este acabamento em sua residencia contrate um profissional.Mas se quiser tentar fazer voce mesmo consulte o passo a passo da aplicação no site da suvinil.