Que tipo de piso ou pastilha vcs usaram nesta parede?Onde eu encontro.

Queria muito fazer na minha cozinha mais na cor vermelha.

Que tipo de piso ou pastilha vcs usaram nesta parede?Onde eu encontro.

Queria muito fazer na minha cozinha mais na cor vermelha.

Reformas Imóveis, Revestimentos, Arquitetos_514646
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Graziely Distassi
Graziely Distassi - Conceito Em Interiores (Campinas, São Paulo) Graziely Distassi - Conceito Em Interiores - há 9 anos

Olá Karmen.

Exercendo a profissão de design de interiores, recomendo você utilizar pastilhas e não piso. As pastilhas, deixam o ambiente mais sofisticado, fáceis de limpar e super indicada para a cozinha, além da praticidade é possível criar um ambiente único e diferenciado, com o seu estilo.

Espero ter te ajudo. Graziely Distassi

Responder
Wilson Christensen

Boa noite Karmem. Esse tipo de pastilha na imagem, podes ser encontrada em lojas como a C&C, Leroy, Dicico, entre outras. Caso queira algo mais específico, existe fornecedores específicos para este tipo de pastilha como a Color Mix, Vidrotil, Portobello, entre outras. A escolha vai depender do o valor que você disponibiliza para investimento.