Como fazer projeto para construir uma casa de tijolo ecológico?

Queremos construir nossa própria casa, precisamos de projeto e responsável técnico para aprovação na prefeitura e alvará de obra. Existe essa possibilidade mesmo sendo nós mesmos a construir?

Queremos construir nossa casa com tijolos ecológicos nós mesmos, mas não sei se existe a possibilidade de ter um Arquiteto trabalhar dessa forma.

Como fazer projeto para construir uma casa de tijolo ecológico?

Queremos construir nossa própria casa, precisamos de projeto e responsável técnico para aprovação na prefeitura e alvará de obra. Existe essa possibilidade mesmo sendo nós mesmos a construir?

Queremos construir nossa casa com tijolos ecológicos nós mesmos, mas não sei se existe a possibilidade de ter um Arquiteto trabalhar dessa forma.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Claudino Almeida
Particular - há 1 año

Oi Thais, sim existe a possibilidade de vocês mesmo construírem com o projeto aprovado na prefeitura e alvará de construção, porém precisa de pelo menos acompanhamento de um responsável técnico, caso tenha mais dúvidas estamos a disposição posição.

DAMA Arquitetura e Interiores
Dama Arquitetura e Interiores (Maringá, Paraná) Dama Arquitetura e Interiores - há 1 año

Olá Thais. Vocês até conseguem construir normalmente. Mas além do projeto aprovado na prefeitura, vocês vão precisar de um responsável técnico acompanhando a obra, para que ele consiga avaliar a forma como está sendo construída e se está tudo de acordo as normas tanto da prefeitura quanto estruturais. Se precisarem de ajuda, podem entrar em contato conosco. Vamos ter o prazer em ajudá-los.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região