Onde encontrar estes Quadros ?

Como faço para Comprar os itens apresentados no site?

Onde encontrar estes Quadros ?

Como faço para Comprar os itens apresentados no site?

Pergunta feita sobre o projeto Decoração Star Wars: tudo o que um verdadeiro fã precisa ter em casa
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Barbara
Particular - há 8 anos

Bom dia Silmara, infelizmente não temos como te dizer onde encontrar os cartazes e não vendemos os itens publicados no porta, pois os mesmos são retirados da internet para compor os textos que publicamos. Todos os posts publicados no portal são ideias para que você e outros leitores possam se inspirar, os textos sempre abordam isso, inclusive abaixo de cada foto publicada há um link do caminho original de onde a foto foi retirada.

Atenciosamente,

Equipe Habitissimo