Raymura

Raymura o que é isso? gostaria sim de deixar a sala moderna...

Raymura

Raymura o que é isso? gostaria sim de deixar a sala moderna...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Raquel Cristina de Araujo e Souza
Arquitetura E Interiores - Raquel Souza (Maringá, Paraná) Arquitetura E Interiores - Raquel Souza - há 8 anos

RAYMURA é a solução perfeita para integração de qualquer sistema TV / Home em ambientes residencial ou público. A tecnologia original suíça,RAYMURA é patenteada e os painéis refletivos da marca são especificamente tratados para restituir perfeitamente a imagem da TV.

Quando a TV está desligada o efeito espelho RAYMURA deixa a tela do sistema TV totalmente invisível atrás do painel., já quando a TV está ligada se aproveita o essencial, a imagem ,