Leonardo Ribeiro
Rebaixo Italiano - Tem alguma Marmoraria ou fornecedor em MG?

Olá, bom dia Comunidade!

Temos por aqui marmoraria, fornecedor ou alguém que faz (ou fez) o serviço de acabamento de Rebaixo Italiano em granito para me indicar?!

OBS.: Estou em MG, se não tiver por aqui aceito indicação de alguma empresa que faça o serviço e entregue fora do estado. De preferência indicação que tenham feito serviço com eles, pois entrei em contato com algumas quem tem em Santa Catarina, mas não me deram retorno.

Obrigado.

Rebaixo Italiano - Tem alguma Marmoraria ou fornecedor em MG?

Olá, bom dia Comunidade!

Temos por aqui marmoraria, fornecedor ou alguém que faz (ou fez) o serviço de acabamento de Rebaixo Italiano em granito para me indicar?!

OBS.: Estou em MG, se não tiver por aqui aceito indicação de alguma empresa que faça o serviço e entregue fora do estado. De preferência indicação que tenham feito serviço com eles, pois entrei em contato com algumas quem tem em Santa Catarina, mas não me deram retorno.

Obrigado.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Procure por marmoriarias que trabalham com silestone, geralmente eles tem equipamento para fazer os rebaixos com qualidade...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região