Recuperação do telhado metalico zipado

A recuperação apresentada também corrigi infiltrações???

Recuperação do telhado metalico zipado

A recuperação apresentada também corrigi infiltrações???

Pergunta feita sobre o projeto Recuperação Telhado Metalico no Rio de Janeiro
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Wilton B S Filho

Obrigado por sua pergunta Marco. Coberturas metálicas tem uma longa vida útil; logo um revestimento de telhado de metálico à prova d'água faz com que seja mais longo ainda. Isso porque um telhado de metal raramente desgasta. Ele é perdido ou por falta de manutenção do telhado, fixadores soltos ou de mudanças térmicas, causando vazamento localizados. Geralmente começa pelas costuras e elementos de fixação. O revestimento elastomérico para este tipo de cobertura repara e elimina os vazamentos localizados, neutraliza a ferrugem, e estende a vida útil do telhado metálico. Restaurar o seu telhado de metal com o revestimento impermeável Telhado Branco da Hydronorth é a maneira mais eficaz para selar o seu telhado de metal. Com a manutenção adequada você não só poupará dinheiro, como evitará o desperdício de energia, já que em sua composição há elementos antitérmicos e refletores dos raios solares.