Como fazer um reforço na base de uma casa?

Minha casa fica em um barranco 1,20m acima do nível da rua e afastada 4,20m do muro na parte frontal. Quero rebaixar o terreno no nível da rua para fazer uma garagem, Como vou reforçar a base uma vez que esta ficara descoberta. Adianto que quero tirar o barranco ate no prumo da parede da frente da casa, a qual tem 4,80m.

Obrigado Jorge C. Costa .

Como fazer um reforço na base de uma casa?

Minha casa fica em um barranco 1,20m acima do nível da rua e afastada 4,20m do muro na parte frontal. Quero rebaixar o terreno no nível da rua para fazer uma garagem, Como vou reforçar a base uma vez que esta ficara descoberta. Adianto que quero tirar o barranco ate no prumo da parede da frente da casa, a qual tem 4,80m.

Obrigado Jorge C. Costa .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Jorge Cândido Da Costa- Alfenas/mg
Particular - há 6 anos

Essas são as fotos do local onde pretendo fazer a obra, porem sei que devo reforçar a base da casa e não sei como fazê-lo. aguardo uma ajuda.

obrigado.

Jorge

4 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região