reforma de banheiro antigo

Foi preciso remover todo azulejos antigos da parede?

reforma de banheiro antigo

Foi preciso remover todo azulejos antigos da parede?

Pergunta feita sobre o projeto Móveis planejados com projetos e modernos em São Paulo
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Dani e Carol
Casaon Projetos e Serviços Personalizados (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Casaon Projetos e Serviços Personalizados - há 8 anos

Ola Rosana, existem duas maneiras. Pode ser que foi removido todo o azulejo e depois de regularizar a parede, a mesma recebeu a pintura. Ou também pode ter sido feito um processo que leva uma serie de produtos até cobrir o azulejo e o rejunte, deixando com um aspecto liso podendo receber a pintura. Esperamos ter ajudado. Grande abraço, Equipe CASAon.