Reformas/Construções

Gostaria de subir meu muro porém como meu quintal é pequeno meu esposo acha que vai abafar mais a casa,que tipo de material posso usar para bloquear raios solares..

Reformas/Construções

Gostaria de subir meu muro porém como meu quintal é pequeno meu esposo acha que vai abafar mais a casa,que tipo de material posso usar para bloquear raios solares..

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Alexandre
Alexandre Miranda Martha Arquitetura Ecológica E Urbanismo (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Alexandre Miranda Martha Arquitetura Ecológica E Urbanismo - há 7 anos

Boa noite!

Construa um muro verde!

Desde já, coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

No aguardo de prezadas ordens, subscrevo-me.

Alexandre Miranda Martha

Arquitetura Ecológica e Urbanismo

CAU A35772 3

Responder
Vânia  Campos dos Santos
Vania Campos Arquitetura, Interiores E Paisagismo (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Vania Campos Arquitetura, Interiores E Paisagismo - há 7 anos

Bom dia!

Você poderia, por exemplo, utilizar elementos vazados, que criariam sombras, mas nào bloqueariam a ventilação. Poderia, alternativamente, utilizar uma estrutura de madeira ou metal, tambêm vazada, e instalar um jardim vertical no fechamento.... Valeria a pena fazer um projeto para estudar uma alternativa!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região