Como remover de manchas de reboco da madeira?

Por favor, como posso retirar manchas de cimento de reboco do forro de madeira da minha casa?

Como remover de manchas de reboco da madeira?

Por favor, como posso retirar manchas de cimento de reboco do forro de madeira da minha casa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Érick  Nogueira
E. Nogueira Construções E Empreendimentos Ltda (Campo Largo, Paraná) E. Nogueira Construções E Empreendimentos Ltda - há 7 anos

Olá Regina , o correto é lixar e dar acabamento novamente, simples , barato e sem complicações !

Responder
Gilson Jose Benedicto
Gjb Pinturas e Reformas (Maringá, Paraná) Gjb Pinturas e Reformas - há 7 anos

se for mancha de queimado se massa se pedreiro esquece o negocio e passar um tigidor na madeira mas o correto antes de qualquer coisa e passar gimo cupim ə selador de madeira para protejer ə jimo cupim para protejer do cupim ,estamos pegando muitas obras com cupim tendo a remover ə coloca uma nova com jimo cupim ə com manchas porque nao foi selado antes.

Responder
Moises Castro
MC Souza & Souza Ltda (Londrina, Paraná) MC Souza & Souza Ltda - há 7 anos

Para tirar as manchas da madeira

a) Lavar a janela com água e sabão

b) Preparar uma mistura de água e potássio: dois a três copos por litro de água quente

c) Espalhar abundantemente a mistura na janela e deixar agir por algumas horas.

d) Raspar com palha de aço ou espátula de pintor

e) Lavar muito bem somente com água limpa. Podemos usar também soda cáustica diluída em agua.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região