Ficaria bom revestir uma cozinha inteira?

Minha cozinha é corredor, e não tem revestimento, gostaria de saber se fica bom revestir inteira e qual revestimento usar (destacar a bancada da pia)

Ficaria bom revestir uma cozinha inteira?

Minha cozinha é corredor, e não tem revestimento, gostaria de saber se fica bom revestir inteira e qual revestimento usar (destacar a bancada da pia)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Alexandre Manara
3D Criativo - Projetos E Cenografia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) 3D Criativo - Projetos E Cenografia - há 5 anos

REVESTIMENTOS sempre pode ser uma boa porém tudo depende das cores, texturas, etc. Trabalhamos com uma série de revestimentos. Ligue e confira o que podemos fazer pelo seu espaço e se surpreenda. Ficamos a disposição.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Sim, mas use cores claras sem estampas e a bancada em cor forte para destacar...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Samuel
Samuel Alves Arquitetura (Paulínia, São Paulo) Samuel Alves Arquitetura - há 5 anos

Boa tarde Franciele, revestir toda a cozinha e uma pratica bem comum nos lares brasileiros pois dar a aparência de algo limpo e tambem facilita na limpeza do local. Agora o ideal é saber qual o tipo e modelo do piso e revestimento que você quer colocar, e se a a necessidade de por em todas as paredes, pois muitas das vezes algumas áreas ficam sobrepostas por moveis, fazendo voce investir em algo que nao ira aparecer. Para isso recomendo estudar um projeto de interiores.

Desejo boa sorte na reforma, e boa obra!

Responder
Alexandre Castellari
Arquiteto Ale Castellari (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Arquiteto Ale Castellari - há 5 anos

Olá Franciele, sim, fica bom, porém tente usar revestimentos de tons mais claros, para dar um pouco mais de conforto visual, você pode usar um revestimento em pastilhas que dará um super charme, tente também tirar proveito de um espelho vertical cobrindo uma das paredes menores ou algum canto com pilar, trará uma amplitude e conforto. Até breve, boa sorte nas escolhas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região