Como se chama esse revestimento para área externa e quanto custo o metro quadrado?

Alguém sabe o nome desse revestimento do piso e quanto custa o metro quadrado?

Como se chama esse revestimento para área externa e quanto custo o metro quadrado?

Alguém sabe o nome desse revestimento do piso e quanto custa o metro quadrado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Susana Furlanetto

Olá! Sim ! Fabrício está certinho! Difícil saber de qual marca é o produto. E valor também, achamos de vários preços variando sua qualidade também! O que fica mais bonito é o porcelanto retificado. Ele exige menos espaçamento entre as peças na hora do assentamento. Eu induco também o material da Portobello - tem cores lindas ! Opte por um modelo mais fino e comprido para ficar mais interessante ! Boa sorte !

Responder
Marcos Xavier dos Santos
Duffel Engenharia e Construções Eireli (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Duffel Engenharia e Construções Eireli - há 5 anos

Olá! Tratasse de porcelanato, existem várias marcas no mercado, o custo do material e da instalação depende do local a ser instalado e da metragem. Indicamos a marca Portinari, existem várias tonalidades. Visito o show-room da marca escolhida, no local existem profissionais que iram te auxiliar na escolha pois, diversas questões interferem nas indicações.

Responder
emerson lourenzo
Imperial Polimento Em Pisos (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Imperial Polimento Em Pisos - há 5 anos

Bom dia, como nossos amigos disse se trata de porcelanato acetinado madeira, existindo também diversos modelos, muito indicado para areas internas e externas, em relação a manutenção é um material que não encarde com tanta facilidade como os porcelanatos acetinados brancos e bejes, mais seu preço é um pouco mais elevado encontrando em na faixa de R$80,00 a R$ 150,00 o m2 se tratando de um material bom.

Responder
Fabrício Cardoso
Fabrício Cardoso Arquitetura E Construções (Brasília, Distrito Federal) Fabrício Cardoso Arquitetura E Construções - há 5 anos

Bom dia, esse material é um porcelanato com padrão de madeira. Existem várias marcas que o comercializam, havendo diversos tamanhos e padrões. (dos mais claros aos mais escuros). O preço também varia de acordo com a marca.

Sugiro pesquisar por "porcelanato madeira Portobello"

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região