Como trocar fogão por cooktop?

Essa pergunta vai para os arquitetos que são super criativos. Vou tirar meu fogão e instalar um cooktop, mas não sei como fazer isso, já que ao lado do fogão existem bancadas de mármore. E agora? Se colocar outra bancada de mármore, tipo "continuação da bancada" vai dar diferença de cor. Vai ficar esquisito. Alguma sugestão?

Como trocar fogão por cooktop?

Essa pergunta vai para os arquitetos que são super criativos. Vou tirar meu fogão e instalar um cooktop, mas não sei como fazer isso, já que ao lado do fogão existem bancadas de mármore. E agora? Se colocar outra bancada de mármore, tipo "continuação da bancada" vai dar diferença de cor. Vai ficar esquisito. Alguma sugestão?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Anderson Roberto Silva
Anderson Roberto Designer De Interiores (Salvador, Bahia) Anderson Roberto Designer De Interiores - há 4 anos

Olá Raquel,

Para a instalação do cooktop realmente você irá precisar de uma bancada complementar, que pode ser de outro material além do granito. A priori, esteticamente o ideal é que seja do mesmo material que já existe na sua bancada, mas veja a possibilidade de dar um polimento na bancada atual para uniformizar melhor com o complemento.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região