sol e chuva afeta o drywall.

gostaria de saber se o sol e chuva pode diminuir o tempo útil no material usado no drywall

sol e chuva afeta o drywall.

gostaria de saber se o sol e chuva pode diminuir o tempo útil no material usado no drywall

Pergunta feita sobre o projeto 8 Coisas que você gostaria de saber sobre as casas pré-fabricadas
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Humberto Corrêa
PGO Planejamento, Gestão e Obras (Niterói, Rio de Janeiro) PGO Planejamento, Gestão e Obras - há 8 anos

Bom dia Margareth.

O drywall é feito para áreas internas.

Existe um painel de gesso feito para áreas umidas, mas nenhuma placa pode ser utilizada em contato permanente com água.

As paredes em drywall utilizadas em cozinhas e banheiros devem necessariamente ser revestidas de material impermeavel.

Quando a incidência de sol, não há nenhuma restrição.

Permanecendo sua dúvida estou a disposição.