Qual o tamanho ideal para banheiro com banheira?

Boa noite

Gostaria de saber qual tamanho minimo porem confortavel pra fazer um banheiro com banheira para casal ,com posiçao na horizontal,e um box com chuveiroem frete a banheira ?

Qual o tamanho ideal para banheiro com banheira?

Boa noite

Gostaria de saber qual tamanho minimo porem confortavel pra fazer um banheiro com banheira para casal ,com posiçao na horizontal,e um box com chuveiroem frete a banheira ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

ITEC MOBILI CRIANDO AMBIENTES
Particular - há 5 anos

ola !

Sra.

Neste caso o aconselhável é manter a frente do 1.10 de passagem para garantir fácil mobilidade no banheiro.Até mesmo em caso de uma visita de um acadeirante em sua casa.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região