Qual tecido utilizar para cobertura de pergolado?

Gostaria de saber se o tecido de algodão cru ficaria bom nesse caso e como posso prender nas vigas.

Qual tecido utilizar para cobertura de pergolado?

Gostaria de saber se o tecido de algodão cru ficaria bom nesse caso e como posso prender nas vigas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Olá, Cris, aconselho a você usar um tecido sintético como o poliester, para evitar que desbote e amasse. Imagino que nesse pergolado haja uma cobertura de vidro ou policarbonato, estou certo? Voce pode prender esse tecido usando usando trilho suiço, nas laterais das vigas do seu pergolado, formando uma cortina romana de teto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região