A telha de policarbonato é segura?

Quero estender minha sala e cozinha até o muro lateral, mas não quero colocar laje na área ampliada, por causa da luminosidade, ou falta dela no caso. Posso colocar telhas de policarbonato? É seguro sob o aspecto de vazamentos, resistência a impactos e invasões?

Desde já agradeço as respostas.

A telha de policarbonato é segura?

Quero estender minha sala e cozinha até o muro lateral, mas não quero colocar laje na área ampliada, por causa da luminosidade, ou falta dela no caso. Posso colocar telhas de policarbonato? É seguro sob o aspecto de vazamentos, resistência a impactos e invasões?

Desde já agradeço as respostas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Luciano araujo
Vidraçaria Faria (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Vidraçaria Faria - há 6 anos

Bom dia .

precisamente ele não é seguro como o vidro laminado que o certo esse é melhor que qualquer outro material mas como o valor benéfico e mais barato as pessoas optam pelo policarbonato.

é material leva e nao sustentavel a quedas e saõ barulhentos quando chove e quando calor ele estrala.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Se executada dentro dos padrões e normas técnica sim... é seguro; O importante é verificar a distancia entre os apoios e o sistema de fixação; Caso queira fazer em estruturas metálicas estamos a disposição;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região