Telhado

Qual é a forma correta de fazer a elevação do telhado?

Telhado

Qual é a forma correta de fazer a elevação do telhado?

Elevação de telhado_400997
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Nilton claudio Barbosa de  Arruda Santos( Tecnico em obras ecologicas)

Se for pequena elevação o profissional(carpinteiro) deverá analisar e dar um parecer. Pode também elevar com macacos hidráulicos no caso de pequena elevação. Mas para isto é preciso destelhar uma parte e cortar as vigas e parafusar uma nova viga na parede para sustentar o peso. Mas isto só vale para pequenas elevações.

Responder
Yvan Bastos
Montpetro Supervisão e Montagem (Niterói, Rio de Janeiro) Montpetro Supervisão e Montagem - há 9 anos

Telhado é delicado, primeiro qual a necessidade da elevação ( modernizar, dar outra aparência na casa, aproveitar o ambiente, enfim ) para se elevar a necessidade de retirar o telhado prevendo quebras de telhas , primeiro ver a situação dele no momento, fotografe para duvidas serem tiradas e depois veja , quantas telhas precisa para colocar (quebradas, antigas , manchadas), dicas veja se há vazamentos se possível se der jogue algum liquido com cor e lavável , ele vai entrar em rachaduras e deixar na laje marcas aí você verá quantas telhas realmente precisará antes mesmo de destelhar.