Tem alguma opção de elemento vazado para fechamento de varanda que não seja fixo ou seja, que possa abrir e fechar?

Quero fechar uma parte da minha varanda com elemento vazado para permitir a circulação do ar e que não seja um fechamento fixo, ou seja, que possa ser aberto ou fechado a qualquer momento. Quero apenas proporcionar privacidade. Existe alguma opção?

Tem alguma opção de elemento vazado para fechamento de varanda que não seja fixo ou seja, que possa abrir e fechar?

Quero fechar uma parte da minha varanda com elemento vazado para permitir a circulação do ar e que não seja um fechamento fixo, ou seja, que possa ser aberto ou fechado a qualquer momento. Quero apenas proporcionar privacidade. Existe alguma opção?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Neste caso só um gradil metalico ou de madeira...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Olá, Tatiana, você pode usar painés retráteis feitos em madeira, PVC ou metal leve, como o aluminio. Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato com a gente pelo nosso site ou nas redes sociais, e agende uma de sessão de clareza, sem custo, para conversarmos sobre a sua idéia.

Responder
DIOGO SAVIO
Lmp Projetos E Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lmp Projetos E Construção - há 5 anos

Pode fazer com painéis em MDF simulando cobogó e adicionar trilhos. Fica uma parede modular, versátil e totalmente deslizante.

Caso o MDF não agrade, pode fazer com cobogó tradicional, só vai precisar de um sistema mais rígido para suportar a movimentação do conjunto.

Responder
MERQUZ Arquitetura, Interiores e Obras

Uma opção válida seria você colocar uma esquadria camarão em veneziana (pode ser de madeira ou metálica). Essa solução poderia te atender muito bem, e manteria todos os aspectos que você deseja.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região