Tenho dúvida quanto a melhor forma de reduzir o tamanho de minha piscina de fibra

Fibra 10x5x1,6 metro queremos reduzir qual seria a melhor forma seguindo o projeto

Tenho dúvida quanto a melhor forma de reduzir o tamanho de minha piscina de fibra

Fibra 10x5x1,6 metro queremos reduzir qual seria a melhor forma seguindo o projeto

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 2
Arq. Graziella Aguiar
Graziella Aguiar Arquitetura (Santo André, São Paulo) Graziella Aguiar Arquitetura - há 9 anos

Primeiramente é preciso definir qual o novo material a ser utilizado para a nova piscina , já que a piscina é de fibra e não poderá ser reutilizada . Essa escolha será baseada na vida útil e funcionalidade do uso da piscina . Definido o próximo passo projeto para dimensionamento estrutural , eletrico e hidráulico para o novo dimensionamento da piscina .

É importante uma ajuda profissional , pois além do dimensionamento da piscina em si é preciso pensar em fluxo de segurança e harmonia espacial perante as normas locais .

Responder
Audra Nóbrega Arquiteta
Audra Nóbrega (Curitiba, Paraná) Audra Nóbrega - há 9 anos

Elisangela, seria melhor você entrar em contato com um fornecedor de piscinas, assim ele pode lhe ajudar, pois vai depender das instalações hidráulicas e eletricas que a piscina está conectada. Depois disto converse com um arquiteto para ver se esta diminuição impactará na harmonia do seu espaço.

Atenciosamente,

Audra

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região