Reformar um banheiro

Tenho que reformar um banheiro de 4 metros quadradosGoa=staria de uma sugestão moderna

Reformar um banheiro

Tenho que reformar um banheiro de 4 metros quadradosGoa=staria de uma sugestão moderna

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Petrônio Leonardo
Tj Ramos Empreendimentos E Serviços (Recife, Pernambuco) Tj Ramos Empreendimentos E Serviços - há 9 anos

Boa noite!!

Segue um modelo bem simples mais fica muito bom,

E só adaptar as medidas e os detalhes, procure uma empresa séria para executar o serviço. Antes de tudo lembre-se de fazer o projeto.

Qualquer duvida estou a disposição

Att: Leonardo

81 9764-8724 TIM

81 8803-6865 OI

www.gptjramos.com.br

comercial@gptjramos.com.br

hdivd1510_master-bathroom-before_s4x3_lg_465443
Responder
Sergio Henrique Backes
Particular - há 9 anos

Messias, boa tarde!

Sugiro a você utilizar revestimentos de cores claras por ser um ambiente muito fechado, espelho maios possivel para dar a sensação de um banheiro muito maior! iluminação de cor amarelada para que a esposa possa se maquiar com a luz ideal e o detalhe de cor, pastilha, pedra é melhor contratar um arquiteto ( Eu!! rs) para melhor auxiliar no desenho, paginação e combinação dos materiais!! Espero ter ajudado!! kubotabackes