Tijolo de vidro

Qual o tijolo de vidro que permite maior passagem de luz?

Tijolo de vidro

Qual o tijolo de vidro que permite maior passagem de luz?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Silver Soluções
Silver Soluções Sa (São José dos Campos, São Paulo) Silver Soluções Sa - há 8 anos

Olá Manoel, indico o uso do bloco de vidro Light Diffusing é o bloco de vidro da Linha Technology que permite difundir a luz conferindo uma luminosidade homogênea com as suas diversas inclinações, graças às estruturas prismáticas especiais dispostas na parte interna.

O bloco de vidro Light Diffusing, com um valor de transmissão luminosa equivalente a 50%, é ideal principalmente em ambientes onde é necessária a minimização da luz direta, com a vantagem de uma luminosidade difusa. Você encontra no site www.sevesglassblock.com

Silver Soluções SA.