Tipo de aço

SOU ENGENHEIRO E CONSTRUI MINHA CASA EM UM CONDOMINIO ,EM VINHEDO SP.

O MATERIAL QUE UTILIZEI PARA A ESTRUTURA , FOI O AÇO SAC 50 , DA USIMINAS QUE É UM AÇO ESPECIAL UTILIZADO EM PLATAFORMAS DE PETROLEO.

ESTE MATERIAL TEM EM SUA COMPOSIÇAO UMA LIGA QUE É AUTOPROTETIVO CONTRA A CORROSÃO E POR ISTO MESMO SEM PINTURA É PRATICAMENTE ETERNO.

SUPERA EM MUITO O GALVANIZADO QUE É APENAS UMA FINA CAMADA DE PROTEÇÃO.

MINHA CASA JÁ TEM 15 ANOS E NÃO TEM NENHUMA CORROSÃO .

Tipo de aço

SOU ENGENHEIRO E CONSTRUI MINHA CASA EM UM CONDOMINIO ,EM VINHEDO SP.

O MATERIAL QUE UTILIZEI PARA A ESTRUTURA , FOI O AÇO SAC 50 , DA USIMINAS QUE É UM AÇO ESPECIAL UTILIZADO EM PLATAFORMAS DE PETROLEO.

ESTE MATERIAL TEM EM SUA COMPOSIÇAO UMA LIGA QUE É AUTOPROTETIVO CONTRA A CORROSÃO E POR ISTO MESMO SEM PINTURA É PRATICAMENTE ETERNO.

SUPERA EM MUITO O GALVANIZADO QUE É APENAS UMA FINA CAMADA DE PROTEÇÃO.

MINHA CASA JÁ TEM 15 ANOS E NÃO TEM NENHUMA CORROSÃO .

Pergunta feita sobre o projeto Steel frame: vantagens dessas construções
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Hoje o aço comercial para a construção de residencias é o ASTM36 A-572

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Particular - há 5 anos

R: Atualmente este material é muito dificil de ser encontrado no mercado, além de ser muuuiiiito caro e esta em desuso... somos especialistas em residencias metálicas e trabalhamos dentro das normas internacionais de dimensionamento e proteção superficial... Traga seus projetos