Construção de casa

Essa casa pode ser de um piso so? Qual é o material usado?

Construção de casa

Essa casa pode ser de um piso so? Qual é o material usado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Daniella Sampaio
Estúdio Forma Arquitetura E Design (Cotia, São Paulo) Estúdio Forma Arquitetura E Design - há 8 anos

Olá Ivone, qualquer imóvel pode ser projetado inteiro térreo, porém, o que determina isso é a legislação onde o imóvel será construído, que por vezes impede que possa ocupar todo o terreno. Aparentemente o imóvel é de alvenaria e madeira.