Carlos Alberto
Quanto custaria uma renderização 3D?

Um projeto que envolva renderização 3D assim fica muito caro de solicitar?

Quanto custaria uma renderização 3D?

Um projeto que envolva renderização 3D assim fica muito caro de solicitar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

UNI Arquitetura
Realiza Construções (Ribeirão Preto, São Paulo) Realiza Construções - há 3 meses

Olá Carlos! O projeto 3D é incluso nos pacotes de serviços oferecidos por arquitetos. No entanto, para um 3D ficar bem elaborado, pensando em todos os detalhes técnicos e de alvenaria como esse da imagem, é necessário elaborar todo o projeto de arquitetura, com definição de posição de ambientes, definição de fluxos e estilo arquitetônico de fachada. Sobre valores, varia muito de profissional para profissional. Não hesite em fazer um orçamento com um profissional da área, a maioria de nós só precisa de uma boa entrevista inicial, que pode ser feita on-line ou presencialmente, para elaboração de orçamento sem compromisso.

Responder
Abigail Soares Arquitetura e Interiores

Bom dia Carlos Alberto! Tudo bem?

Aqui no escritório entregamos o 3D renderizado independente do tamanho do projeto, pois isto já faz parte da nossa etapa de criação! Precisando, estamos à disposição!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região