utilização de restos de argamassa em emboço e reboco

Tenho restos de argamassa para assentamento de azulejos - tanto comum como piso sobre piso. Gostaria de saber se poderia utilizá-los para emparelhar uma parede pequena (0,8 m²), que está apenas chapiscada. Ela está muito desigual e os desníveis são da ordem de 2 cm. Em cima desta parede irá um armário. Grata

utilização de restos de argamassa em emboço e reboco

Tenho restos de argamassa para assentamento de azulejos - tanto comum como piso sobre piso. Gostaria de saber se poderia utilizá-los para emparelhar uma parede pequena (0,8 m²), que está apenas chapiscada. Ela está muito desigual e os desníveis são da ordem de 2 cm. Em cima desta parede irá um armário. Grata

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Edmilsom dos Santos Dourado

oi bom dia ,,quando sobra essas argamassas ,,geralmente ele serve ,mais para tampar buracos ou desniveis na alvenaria ,,,, mas se for para assentar uma fileira pequena de bloco ela pode ,,mas varias camadas ela não aguenta ,,por ser cremosa,,diferente da argamassa de areia e cimento que é mais firme ,,se fizer devagar com tijolinho baiano deixando secar um pouco tambem dá ,,só parede pequena ,,,,,

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região