Vale a pena comprar e reformar?

Vale a pena comprar uma casa e reformar, derrubar a parede da cozinha, trocar aberturas e piso?

É a casa da foto

Vale a pena comprar e reformar?

Vale a pena comprar uma casa e reformar, derrubar a parede da cozinha, trocar aberturas e piso?

É a casa da foto

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Breno
Bait Engenharia (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Bait Engenharia - há 5 anos

Aparentemente a casa está muito boa por fora. Caso a reforma que você deseje seja para consertar algum problema na casa, recomendo negociar o valor pago no imóvel. Consulte uma imobiliária para ver o valor de mercado. Seria interessante fazer uma visita para avaliar o custo de sua obra.

Responder
Lais Souza
LAIS ROSA ARQUITETURA (Barueri, São Paulo) LAIS ROSA ARQUITETURA - há 5 anos

Se a localização for boa, os ambientes do seu gosto, vale sim a pena. Seja para venda/aluguel/ou para sua própria moradia. Mas eu indicaria você contratar um Arquiteto para fazer uma avaliação presencial na casa antes de efetuar a compra, ele terá um olhar clínico lhe orientando sobre possíveis problemas ou soluções, evitando futuros problemas.