Qual tipo de ventilador de teto escolher?

Gostaria de instalar um ventilador de teto em minha sala de TV porém necessito de uma boa luminosidade no ambiente. Os ofertados atualmente no mercado não me oferecem tal luminosidade. Qual seria a solução? Obrigada Carolina

Qual tipo de ventilador de teto escolher?

Gostaria de instalar um ventilador de teto em minha sala de TV porém necessito de uma boa luminosidade no ambiente. Os ofertados atualmente no mercado não me oferecem tal luminosidade. Qual seria a solução? Obrigada Carolina

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

João Marcos França Cordeiro de Souza

Olá, o modelo abaixo acredito que se encaixe a sua necessidade ele garante a quantidade ideal de lux (Intensidade de iluminação) por possuir uma especie de lustre acoplado ao ventilador, diminuindo os pontos escuros, ideal para sala. Fica a seu critério a escolha das lampadas, se optar por economia vai de LED, entretanto se quiser requinte ao ambiente e maior IRC (Índice de Reprodução de Cor) sem duvida escolha halógenas.

Abraço

Responder
João Marcos França Cordeiro de Souza

Olá, o modelo abaixo acredito que se encaixe a sua necessidade ele garante a quantidade ideal de lux (Intensidade de iluminação) por possuir uma especie de lustre acoplado ao ventilador, diminuindo os pontos escuros, ideal para sala. Fica a seu critério a escolha das lampadas, se optar por economia vai de LED, entretanto se quiser requinte ao ambiente e maior IRC (Índice de Reprodução de Cor) sem duvida escolha halógenas.

Abraço

Responder
Particular - há 6 anos

R: Tem muitas opções no mercado; Vá numa loja de luminarias que eles te darão muitas opções... sugiro um ventilador de hélice com espatulas com controle de velocidade e lampada de led fixa no eixo....

A disposição;

Camilla Manzano
Particular - há 6 anos

Olá! Você pode utilizar sancas de gesso com fitas de led e spots de luz para complementar a iluminação do ambiente no teto. É válido utilizar abajures e luminárias de piso em locais estratégicos.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região