Como reparar o ventilador?

Meu ventilador , é usado com frequencia mais ultimamente ele esta saindo um cheiro e queimado e rodando bem mais devagar quase parando sera que é o capacitador ?

O capacitador dele 2.5 uf 400vac sera que posso por 2.5uf 450 vac?

Como reparar o ventilador?

Meu ventilador , é usado com frequencia mais ultimamente ele esta saindo um cheiro e queimado e rodando bem mais devagar quase parando sera que é o capacitador ?

O capacitador dele 2.5 uf 400vac sera que posso por 2.5uf 450 vac?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

22 Respostas

Respostas úteis 2
Ismael Santos
Ismael Santos (Cajamar, São Paulo) Ismael Santos - há 6 anos

Leve para um tecnico em eletrodomesticos que avaliará seu equipamento e dará um orçamento justo!

Nem tudo achamos na internet!

Levei anos de estudo para poder trabalhar. Não vou ficar aqui compartilhando meu conhecimento e não ganhando nada!

Tenho leite e pão para comprar!

Mas como o caro amigo disse vá para a modernidade chame um tecnico em ar condicionado e peça para instalar um!

Responder
Marcos Santiago
Manutenção E Pintura Santiago (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Manutenção E Pintura Santiago - há 6 anos

Chame um especialista.

Responder
Refrigele Ar condicionado comercial residencial e automotivo

estale um ar condicionado e parede de se incomoda.

Responder
Jackson Braga
Alpha Empreendimentos (Presidente Prudente, São Paulo) Alpha Empreendimentos - há 6 anos

Pode ser o rolamento gasto, gerando atrito e ocasionando o mal cheiro, e ou também o capacitor já deu vida útil. Para resolver por um pequeno espaço de tempo, troque o rolamento e o capacitor. Se não quiser mais ter problemas, troque-o por um novo.

Responder
Francisco Souza
Floridas Pinturas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Floridas Pinturas - há 6 anos

bom dia pode si procura um profissional

Responder
Sollar Serviços Eletricista Residencial e Predial em Pirassununga,sp

bom dia depende do tempo de uso compensar consertar mais se tiver muito uso o melhor e fazer uma troca ,consulte um profissional ele poderá ajudar

Responder
Edson marinelli
Pronto Socorro Da Casa (Guarulhos, São Paulo) Pronto Socorro Da Casa - há 6 anos

Quer ter amenas dor de cabeça?

Instala um novo...

Menos trabalho e mais durabilidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região