Vidros

tenho diversos vidros que ganhei ( vidros de bcos e lojas de shopping ) gostaria de fazer uma cobertura igual a esta da área, quais ferros devo comprar para encaixá~los e no meio entre o ferro e o vidro leva o que??

Vidros

tenho diversos vidros que ganhei ( vidros de bcos e lojas de shopping ) gostaria de fazer uma cobertura igual a esta da área, quais ferros devo comprar para encaixá~los e no meio entre o ferro e o vidro leva o que??

Pergunta feita sobre o projeto Casa pequena: ideias para ganhar espaço
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

Bom dia. Como os vidros provavelmente são de diferentes tamanhos, o ideal seria contratar uma empresa especializada em coberturas como nosso colega da Scala Tevnica. Voce vai precisar de uma estrutura que ajude a montar o "quebra cabeça" de forma mais racional possível. Importante também a calafetacao do encontro dos vidros com cola PU estrutural. A inclinação para escoamento da água em uma calha e condutor para a rede de águas pluviais. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, entre em contato.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Nos passe os vãos que possui e as dimensões dos vidros que possui. Somos especialistas em estruturas metálicas e poderemos lhe sugerir a melhor estrutura;