O que preciso saber antes de comprar um ar condicionado?

Um ar condicionado que seja 220v possui distinção entre 220v (Fase + Neutro) e 220v (Fase + Fase)?

Na hora da compra de um ar eu devo me atentar a algo?

O que preciso saber antes de comprar um ar condicionado?

Um ar condicionado que seja 220v possui distinção entre 220v (Fase + Neutro) e 220v (Fase + Fase)?

Na hora da compra de um ar eu devo me atentar a algo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Joao Santos
Instalacoes Santos (Mogi das Cruzes, São Paulo) Instalacoes Santos - há 4 anos

boa noite : é feito o seguinte levantamento: quantas pessoas permanece no local ou transita , quantidade de equipamento eletrônico , janelas e porta,

pelo estudo técnico que tive em refrigeração , deve adotar 600 betus por metro quadrado . vou anexar uma foto de quatro maquinas 36000 betus carrier em uma igreja , onde frequenta 150 pessoas .

Responder
Joao Santos
Instalacoes Santos (Mogi das Cruzes, São Paulo) Instalacoes Santos - há 4 anos

boa noite : é feito o seguinte levantamento: quantas pessoas permanece no local ou transita , quantidade de equipamento eletrônico , janelas e porta,

pelo estudo técnico que tive em refrigeração , deve adotar 600 betus por metro quadrado . vou anexar uma foto de quatro maquinas em uma igreja , onde frequenta 150 pessoas .

Responder
Particular - há 4 anos

R: 220V é fase + fase e 110V é fase + neutro

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

ADEMAILTON DIAS de OLIVEIRA
Dias Elétrica E Climatização (Francisco Morato, São Paulo) Dias Elétrica E Climatização - há 4 anos

Área em metros quadrados,

Quantidade de pessoas ,e equipamentos eletrônicos no local ,ver posição de entrada de luz do sol no local, cobertura se é laje ou telhado, quantidade de janelas e portas de vidro no local.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região