Qual pode ser o problema de postes com foto células que não acendem?

Boa tarde, estou com problema na área de um parquinho junto com um jardim. As luzes não acendem e já chequei o disjuntor, a foto célula e se existia algum fio rompido nos póstinhos e nos espetos de led e nada, aparentemente tudo ok. Quais os possíveis problemas podem estar ocorrendo? Grato

Qual pode ser o problema de postes com foto células que não acendem?

Boa tarde, estou com problema na área de um parquinho junto com um jardim. As luzes não acendem e já chequei o disjuntor, a foto célula e se existia algum fio rompido nos póstinhos e nos espetos de led e nada, aparentemente tudo ok. Quais os possíveis problemas podem estar ocorrendo? Grato

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Jefferson
Santana Comercio E Serviços (Jundiaí, São Paulo) Santana Comercio E Serviços - há 7 anos

1 Se a rede e nova e depois de pronto não acendeu, provavelmente erro na ligação.

2. Se estava acesso e apagou e não acendeu mais, ou a foto célula queimou ou a energia não está chegando ate a mesma, podendo estar interrompido em algum algum lugar.

Responder
Vinicius Patricio

Pode ser diversos fatos.

1 fotocélula ligada errada.

2 fotocélula quiemada.

3 soquete pode estar danificado.

4 lâmpada queimada

5 verificar se é 110 ou 220vts.

6 fiação danificada. E por aí vai.

E bom chamar um eletricista que tenha conhecimento do assunto, para fazer todas medições.

Responder
Alexandre de Medeiros Lemos

Se a fotocélula não comuta a lâmpada do parque, deve verificar a mesma, sugiro que remova a fotocélula e teste em bancada. Depois vá na instalação e veja o que está errado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região